Jogo Chaos online

-->

Chaos Online

Open Beta

Um mundo onde a luz e as trevas estão em constante batalha pelo salvação ou destruição



Chaos Online é um MOBA repleto de ação e aventura no qual o mundo está dominado pelo caos. Uma peste misteriosa avança sobre o planeta, criando diversas tensões entre todas as raças existentes no lugar. É nesse panorama que você começa a jogatina, com a missão de liderar seu grupo de aventureiros rumo à glória e à salvação.
Seres antes comprometidos com a justiça se tornaram criaturas sedentas de sangue, dominadas pelo mal, e agora devem ser combatidas — mas lembre-se de que a mesma história pode ter mais de um lado. Tudo isso acontece em um ambiente com bom apelo visual e repleto de recursos de jogo inovadores, incrementando ainda mais a jogatina para os fãs de games do gênero.
Aqui, você tem modos de duelo entre grupos de jogadores, magias especiais de cada personagem, loja acessível a qualquer instante por meio de atalho do teclado e muito mais. Prepare-se para um mundo dominado pelo caos e por criaturas malévolas, seja firme em seu propósito e lute para reestabelecer a paz.

Cadastro

Para jogar, basta ter uma conta no serviço Ongame, o que pode ser feito gratuitamente clicando neste link. Depois disso, basta fazer login na tela de jogo — que é bem grande, portanto é aconselhável começar a fazer o download agora mesmo.
Chaos Online

Um pouco de história

Os elfos foram os primeiros seres, criados pelas mãos do próprio Arel, deus da Luz em pessoa. Além deles, o criador foi o responsável pelo surgimento de outras cinco divindades, a partir das quais surgiram as cinco outras raças de Chaos Online: humanos, felipens, anões, yuns e ogros.
Contudo, uma peste misteriosa se abateu sobre os humanos, maioria no planeta, infectando todos os que tinham contato com o vírus. A força deste mal era tão grande que ele atingiu locais distantes; temendo pelo pior, o Papa Élfico Eldin, líder dos elfos, toma uma medida drástica: todos os humanos infectados devem ser mortos sem piedade.
O primeiro paladino a receber a ordem de pôr fim à vida dos doentes foi Leonic, famoso por seu senso de justiça. Então, depois de dias e dias liderando seu exército, o paladino foi infectado, quando ele decide abandonar o posto e vira uma espécie de líder dos infectados.
Chaos Online
Nessa peregrinação, ele encontra um livro com revelações sobre a peste, mudando completamente suas posições. Assim, ele se autoproclama líder dos infectados e promete pagar com o sangue dos elfos por toda a dor infringida a seu povo.
Muitas reviravoltas depois, Eldin e Leonic estão frente a frente no campo de batalha e as aparências nem sempre dão conta dos fatos, então fique atento. Para saber a história completa de Chaos Online, leia no site oficial do game (clique para acessar) em português.

Heróis

O mundo está dividido em dois grupos que se degladiam incessantemente: a União Divina e a Legião Imortal. Seu grupo de personagens estará de um lado ou de outro e ele poderá ser composto por seres de diferentes classes: atirador, guerreiro, mago, suporte e tanque. Um tutorial no começo do jogo vai colocar você a par de tudo.

Modo Deathmatch

Uma novidade de Chaos Online é o modo deathmatch, no qual você não vai destruir a base adversária, mas sim os próprios adversários. Cada time começa com 50 pontos e vai perdendo um a um conforme as mortes vão acontecendo. Quem chegar a zero primeiro perde, então lute para manter seu time vivo.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS RACISTAS..

Baixaki-free-gratis