Advanced SystemCare 8

-->

Advanced SystemCare 8 Beta

1.0

Otimize o seu computador e ganhe um desempenho melhor por parte da máquina





Advanced SystemCare Beta é um aplicativo que tem como objetivo otimizar o desempenho do seu computador, fazendo uma verificação em busca de problemas que possam afetar a sua estabilidade.
Ele também permite efetuar a limpeza de itens temporários, de forma a aumentar a sua privacidade, e verifica a parte de segurança da máquina.
Assim, você pode ter certeza que essa é uma solução completa para manter tanto o disco rígido quanto o sistema operacional otimizados, obtendo melhorias na performance do computador. Vale apenas lembrar-se de que esta versão do programa ainda se encontra na fase de desenvolvimento e de testes (Beta) e pode nem sempre se comportar da maneira esperada.

Mantendo o bom funcionamento

Quando você faz a compra de um novo computador, ele costuma funcionar sempre conforme o esperado. Entretanto, com o passar do tempo, tal harmonia começa a ser perdida e a máquina passa a perder toda aquela performance inicialmente apresentada, por mais cuidadoso que o seu dono possa ser.
Tela de otimização
Por isso, o ideal é que você procure sempre fazer algumas manutenções de rotina – algo que pode amenizar ou até mesmo evitar problemas futuramente. O Advanced SystemCare Beta é um programa voltado para esse tipo de tarefa e a sua interface se encontra dividida em abas para facilitar a operação.
A primeira delas, “Care”, traz uma série de opções de manutenção, permitindo que você encontre e faça a correção de diversos erros que podem ocorrer na máquina. O programa oferece a limpeza de arquivos temporários, a desfragmentação e a organização dos registros do Windows e a remoção de atalhos que não são mais utilizados, além de uma correção de vulnerabilidades de segurança e uma análise em busca de spywares.
Corrigindo problemas
Adicionalmente, também há alternativas de otimização do sistema e de verificação do disco rígido, entre outras opções. O modo de funcionamento é bem simples: basta marcar as funções que você deseja realizar e clicar no botão “Scan” para começar a análise. Concluído o processo, o sistema indica os resultados e, para aplicar as correções, use o botão “Repair”.

Proteções extras e otimização

Na aba “Protect” há algumas opções que podem ser ativadas ou desativadas apenas trocando a posição da chave presente em cada uma delas. Aqui, há alternativas para impedir alterações na página inicial e no mecanismo de busca do seu navegador, proteger a navegação e o computador em tempo real, evitar plugins maliciosos e reforçar a segurança contra invasões e trojans.
Protegendo o computador
A guia “Turbo Boost” serve para otimizar o computador e a função pode ser ativada ou desativada. A opção, quando habilitada, faz com que algumas aplicações e serviços sejam parados, liberando processamento e memória RAM. Caso você queira ver exatamente o que foi modificado, após ligar o serviço há uma opção chamada “Details” que oferece um histórico das atividades realizadas.

Ferramentas adicionais

Se você entrar em “Toolbox”, vai encontrar ferramentas adicionais para a manutenção do seu computador, incluindo opções para otimizar a memória RAM, desfragmentar o disco rígido, limpar os registros, melhorar a performance para jogos, entre outras. Porém, algumas funções estão ligadas a outros programas da IObit, sendo preciso fazer o download de tais ferramentas para aplicar as opções.
Ferramentas adicionais
Em “Action center” é possível, também, buscar outras soluções do desenvolvedor para a proteção do computador, caso desejado. Além disso, nessa guia você pode visualizar os programas existentes no computador, observando quais possuem atualizações que podem ser instaladas.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS RACISTAS..

Baixaki-free-gratis