Efeitos de foto para Facebook 1.60

-->
O editor definitivo para você deixar suas fotos muito mais estilosas
Efeitos de foto para Facebook




Bright Camera for Facebook é o aplicativo definitivo para as pessoas que procuram um editor de imagens para deixar suas fotos mais bonitas. Com centena de filtros, efeitos, adesivos e molduras, basta uma boa mistura de recursos e um pouco de criatividade para que qualquer imagem fique muito mais chamativa.
O app separa os recursos em abas no menu principal. Na primeira guia, é possível encontrar os arquivos compatíveis da galeria, enquanto nas demais você confere as fotos do seu Facebook e Instagram e também os itens marcados com tags.
Ao selecionar uma figura, basta tocar no botão vermelho da base da tela para que o Bright Camera for Facebook mostre o editor completo. Os recursos são separados em cinco categorias principais: “Effects”, “Circles”, “Beautify”, “Glows” e “Frames”. Ao selecionar um grupo, o app carrega as ferramentas logo acima, permitindo a você experimentar e conferir os resultados na foto em tempo real.
Quando estiver satisfeito com a edição, toque em “DONE” no canto superior direito para salvar a figura na galeria ou então compartilhá-la nas suas redes sociais favoritas.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS RACISTAS..

Baixaki-free-gratis