Free Video to Gif Converter2.0

-->

Free Video to Gif Converter

2.0

Crie GIFs animados para todas as ocasiões, rapidamente e sem conhecimentos em edição de vídeos




O Free Video to GIF Converter é um aplicativo cuja função é extrair trechos de um vídeo e transformá-los em imagens do tipo GIF.
Ele pode ser uma ótima ferramenta para transformar partes engraçadas ou curiosas de algum vídeo em GIF animado, para publicar em algum site ou compartilhar com os seus amigos.
Se você sempre quis montar GIFs, mas não sabia nem como começar, certamente vai gostar do aplicativo. Os formatos suportados pelo programa são: AVI (DivX/XviD), WMV, MPEG, FLV, MOV, MP4, 3GP, VOB e MKV.

A parte mais interessante

Quem já não passou vontade de criar um GIF com uma cena engraçada de um vídeo? Seja para animar um site ou para garantir uma ilustração mais alegre (ou encorajadora) para algum amigo, GIFs são elementos de uso comum. O problema é que nem sempre é fácil de montá-los, especialmente se você não tem muita experiência em edição de vídeo.
Carregando o vídeo
Muitas vezes, optamos por mandar o vídeo inteiro, exatamente porque falta o conhecimento de como criar um GIF. O Free Video to GIF Converter é um aplicativo que oferece a possibilidade de criar um GIF a partir de um vídeo de maneira automática.
Com ele, você não precisa se preocupar se o tamanho máximo foi excedido ou se as cores estão adequadas para o formato. Tudo o que será necessário é definir o trecho que você quer converter.

Saindo um GIF fresquinho!

A ferramenta possui uma interface bem simples, focada apenas nas funções necessárias para a criação do seu GIF. Ela está dividida em duas abas, sendo uma para o carregamento do vídeo e definição do trecho desejado e outra para você conferir os quadros extraídos e fazer a conversão para GIF.
Após carregar o vídeo (na primeira aba), você deve definir o tempo inicial e o tempo final para a montagem. Além disso, embora ele já preencha um tamanho-padrão para o GIF, é muito importante lembrar que alguns serviços possuem um valor máximo para a utilização. Então, não se esqueça de defini-lo, caso você vá usá-lo no MSN, por exemplo.
Quadros prontos para criar o GIF
Ao clicar em “Next”, veja que na segunda aba já aparecem os frames que foram separados do vídeo. Ali, você pode dar uma conferida no material e até mesmo extrair partes do conteúdo. Para montar o GIF, basta clicar em “Make GIF”.
Vale lembrar que vídeos com dimensões de tela muito grandes podem perder um pouco da qualidade quando são convertidos para tamanhos demasiadamente pequenos. Da mesma maneira, você pode aumentar a qualidade da imagem, com o custo de criar um arquivo um pouco maior.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS RACISTAS..

Baixaki-free-gratis