Direct Video Downloader

-->

Direct Video Downloader

1.10 Em Português

Baixe vídeos, listas e até canais inteiros do YouTube em qualquer resolução




Quem gosta de fazer o download de vídeos do YouTube e passar o conteúdo do site para o computador sabe o quanto é trabalhoso ter que fazer o mesmo processo várias vezes, caso sua intenção seja a de transferir uma lista de reproduções ou até todo um canal para o PC.
O Direct Video Downloader é mais um desses programas que passa vídeos do YouTube para o computador, com o diferencial de permitir o download direto de listas de reprodução criadas no site e até canais inteiros de artistas ou organizadores.

Instalação

Desmarque as caixas selecionadas acima.
Durante a instalação, o desenvolvedor tenta repassar para você uma série de programas de parceiros. Desmarque as caixas indicadas na imagem acima e em outros passos do processo caso não queira experimentá-los.

Tudo de uma vez só

O primeiro passo para usar o Direct Video Downloader é achar o que você deseja baixar. Feito isso, basta copiar o link do canal, lista ou vídeo e colar direto na caixa de texto do programa. Clicando em “Load”, ele carrega uma prévia do clipe e mostra as opções de configuração.
Selecione a qualidade e o formato para baixar.
Em “Quality”, você seleciona qual a qualidade do clipe (desde 240p até o novíssimo 4K), enquanto em “Convert” estão os formatos suportados. Fora MP3 e AAC para áudio, o programa trabalha com WebM, MP4, FLV e 3GP. Com tudo preparado, basta clicar em download e aguardar alguns minutos (dependendo das configurações selecionadas) até que o vídeo seja enviado para uma pasta previamente determinada do PC.


0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS RACISTAS..

Baixaki-free-gratis