Microsoft lança o Windows 10 Construir 10122

Windows 10 Construir 10122

Microsoft lança o Windows 10 Construir 10122

A Microsoft lançou Construir 10122 do seu Windows 10 Insider prévia Edition, para o que costumava ser chamado de beta testers no Anel rápido. Aqueles que optam por permanecer no Anel lenta não vai vê-lo ainda, porque é suposto a ver menos freqüentes, porém mais estáveis, lançamentos de visualização. Mas a última compilação Anel lenta eu instalado ( 10074 ) era tão instável para mim, eu me mudei para o anel rápida e instalado 10080. Isso resolveu alguns problemas, mas introduziu algumas novas infelizes, incluindo a necessidade de desinstalar o driver da placa gráfica, uma vez ou duas vezes por dia para lidar com um problema de exibição em branco.
Isso nos leva a construir 10122. Para ter uma noção de como funciona a compilação mais recente, eu atualizei meu Dell Venue Pro 8 tablet para 10122 logo após seu lançamento.Aqui está o que há de novo, o que é melhor, eo que está realmente quebrado. Ao ler meus comentários, lembre-se que o Windows 10 Construir 10122 é uma versão beta de um produto com uma data de lançamento prevista para ainda este verão (mais especificamente, o final de julho, se CEO da AMD foi correto ). Em suma, Build 10122 é uma versão beta final que precisa ser finalizado nos próximos dois a três meses. E pelo que eu estou vendo, não é bom olhar.

O que há de novo?

A Microsoft alega que tanto o Menu Iniciar ea capacidade de alternar entre os modos tablet eo teclado-rato - o que a Microsoft chama de Continuum - é melhorada. Esta dicotomia interface de usuário ilustra a raiz do problema introduzido pela primeira vez no Windows 8: Não há uma ruptura distinta entre o mundo convencional de PCs sem telas de toque e tablets touch-centric mais recentes e desktops all-in-one. Mudando o foco longe de azulejos, aplicativos modernos que não se sobrepõem às janelas sobrepostas tradicionais parecia ser a abordagem correta. Eu não vejo qualquer vantagem para mudar de volta para esta maior divisão entre os modos tablet e visualização teclado.
Windows 10 Construir 10122
A grande novidade sobre o navegador de Borda da Microsoft, segundo a Microsoft, é a página New Tab. Esta é a página em branco antes que você viu ao abrir uma nova aba do navegador. The New Tab página oferece agora possíveis destinos da Web. Ele atualmente exibe uma caixa de pesquisa, bem como uma mistura de páginas da Web visitadas recentemente e aparentemente aleatórios destinos bem conhecidos, notícias e existentes aplicativos do Windows. Embora isso possa ter alguma utilidade para alguns usuários, ela também apresenta a possibilidade de abrandar as pessoas que querem simplesmente uma página em branco com uma caixa para digitar um endereço da Web para. Dependendo da velocidade da sua conexão de Internet, todo o conteúdo puxado para preencher a página Novo Separador poderia retardar significativamente o seu fluxo de trabalho.

O que é melhor?

Um ponto brilhante: O processo de atualização para construir 10.122 não apagar o meu driver Bluetooth, como upgrades compilação anterior fez. Construir atualizações passadas me necessário executar o instalador do driver Dell Bluetooth cada vez para recuperar o uso do meu teclado e mouse Bluetooth. E, dois dias em usar Construir 10122, eu não tenho sido forçado a excluir o driver de vídeo e tê-lo reinstalar automaticamente, a fim de ver a interface do Windows novamente. Então, isso é bom.

O que está quebrado?

Windows 10 Construir 10122
Quando liguei o comprimido por dia após a atualização para construir 10.122, a janela de erro acima apareceu. Assinando fora, como a janela de erro sugere, não resolveu o problema. Felizmente, um reinício fez.
Alguns problemas mostrou-se muito mais cedo. The People Hub, por exemplo, cai de forma consistente no lançamento. O aplicativo Mail lança, mas não irá sincronizar com qualquer servidor de correio IMAP4 eu tentei. Isto é especialmente irritante, porque o aplicativo Mail em compilações anteriores tinha entregue o mais configuração da conta IMAP4 sem problemas que eu já tinha visto em qualquer plataforma. A pilha de WiFi, o que não tem sido estável no passado constrói, há melhor em Build 10122. parece Como no passado constrói, acesso Wi-Fi pode ser perdido a qualquer momento. Virando acesso WiFi off e depois voltar às vezes resolve o problema, mas nem sempre.
Um problema de difícil repetição, mas imensamente irritante é que o navegador da Beira, por vezes, perder todas as guias atuais depois que o Windows 10 Construir 10122 é acordado de um sono. E a mudança de tablet para ver o ambiente de trabalho às vezes resulta em aplicações abertas, tais como software pré-Windows 8 convencional ou do Windows App Store aplicativos em tela cheia, sendo reduzido a pequenas janelas.Algumas destas janelas não pode ser expandido para um tamanho útil.

Embrulhar

Depois de todos estes comentários negativos, lembre-se mais uma vez que este é (1) uma versão beta e (2) uma liberação conhecido por ser um pouco instável dado seu status de liberação Fast Ring. No entanto, com apenas alguns meses para ir antes de a Microsoft atinge seu "em algum momento deste verão" deadline liberação auto-declarada, é preocupante constatar os tipos de grande interface de usuário muda a empresa está fazendo de construção para construir desde o ano passado.
Enquanto você pode olhar para isso de uma forma positiva, dizendo que a Microsoft está respondendo a entrada de seus usuários de teste, eu me pergunto sobre quão estável a estratégia de design do Windows 10 é dada as mudanças gigantes em foco entre usuários de monitores de toque e usuários de teclado. E, por terem sido envolvidas em testes beta do Windows desde a época Chicago (Windows 95), eu não me lembro de ver esta falta de foco e instabilidade no passado. E isso inclui o período beta do Windows Vista.
Quanto mais cedo mudança do Windows 10 para permitir a sobreposição Windows Store Apps, o retorno de um Menu Iniciar com informação rica, e integrando o discurso Cortana e tecnologia de busca foram todos bem-vindos alterações do Windows 8. No entanto, após o uso de construir 10.122 por alguns dias, é agora claro para mim o que o Windows 10 vai entregar ao que a Microsoft espera será um bilhão de eventuais clientes.




0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SUA OPINIÃO NÃO USE PALAVRAS OFENSIVAS RACISTAS..

Baixaki-free-gratis